Depoimentos


Depoimento da mãezinha Cleide Couto de Brasília

Querido Rogério.

Por meio dessa mensagem quero lhe agradecer por tudo que faz por mim e, pela grande admiração que tenho a você, médium humilde,de um coração enorme  , e infinita bondade .Com uma disciplina admirável perante o seu trabalho incessante da vida espiritual.

" Homem de luz"🙏

Quando você foi e é importante em minha vida ,depois que meu filho se foi ...ah, quantas vezes secastes minhas lágrimas e, me trouxe a esperança em me dizer : " não chores , mãezinha, porque ele está vivo ,ele está com você" ! 

A grande importante de você em minha vida ao acalentar meu coração nos momentos difíceis, nas dúvidas,dores e angústias e, você encher meu coração de fé e esperança.

Ah...você me fez querer viver novamente, não sei o que seria de mim se não fosse você em minha vida com seu olhar de anjo , com suas palavras , me trouxe calmaria para meu coração.

Obrigada! Por constantemente ser essa pessoa maravilhosa " GRATIDÃO" por tudo que recebo do seu coração e palavras.

Você me levantou depois que meu filho se foi morar com Deus.

Que Deus te abençoe sempre !🙏🙌 

79 comentários:

  1. Eu sou Maria Lúcia dos Santos Souza, mãe de Rafael Leonardo, assassinado em 05/02/2011.
    Vivia em completo desespero até o dia 30/03/2012, ali já era a minha segunda tentativa, quando recebi a psicografia enviada por meu anjo através da médium Marli, quase não acreditava no que chegava aos meu ouvidos, foi o momento mais lindo que tive nos últimos tempos. Saber que ele estava bem, que estava em tratamento, que estava em paz e que nos queria em paz também, nos pedindo para perdoar e seguir em frente. Tenho todas as páginas da carta emolduradas em vidro transparente na parede da cabeceira de minha cama, e é assim que me sinto protegida por ele em todos os dias e noites de minha vida... a grande esperança é de receber outras e poder sossegar mais ainda meu coração de mãe... Rafael sentia muito medo do espiritismo, era católico fervoroso e eu temia pela sua reação diante da ajuda espiritual mas graças a Deus ele foi ajudado a tempo e a revolta não o levou para outros caminhos, segundo ele a minha fé foi a sua grande ajuda. Agradeço demais a Marli e Rogério... eles estão em meu coração para sempre e aguardo o retorno deles a essa Região com muita ansiedade pq eles devolvem a nossa esperança em dias melhores... bjs de luz no coração de todos vcs.
    Lúcia Souza Mãe de Rafael Leonardo - Juazeiro - Ba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo depoimento...que venham outras mãe para consolar seu coração. bjss Jane Salvador-Ba

      Excluir
  2. BOM DIA IRMÃOS! EU SOU MARLY RESIDO NO GRANDE ABC -SP. RECEBI A CARTA DE MEU PAI EM SETEMBRO DE 2012 NO RECANTO DE LUZ IRMÃ SCHEILLA EM RIBEIRÃO PIRES ATRAVÉS DO MÉDIUM ROGÉRIO. DEPOIS DAQUELE ABENÇOADO DIA, O SENTIMENTO DE CULPA...DOR...ANGUSTIA...SOFRIMENTO...DE NÃO MAIS VIVER, FORAM EMBORA.SÓ DEUS SABE O QUANTO LUTAVA PARA NÃO CAIR. TUDO QUE EU PRECISA SABER ESTAVA ESCRITA NAQUELA CARTA ILUMINADA. DURANTE A TERAPIA MUSICAL SENTI QUE AS MÃOS SE ABRIRAM E MEU PAIZINHO PARTIU PARA SEGUIR SEU CAMINHO, NAQUELE MOMENTO A EMOÇÃO FOI MUITO FORTE, POIS SABIA QUE A PARTIR DAQUELE DIA TERIA QUE PROSSEGUIR SOZINHA. ESPERO QUE UM DIA, ASSIM COMO ESSES ANJOS DA TERRA QUE TANTO NOS AJUDAM E ENSINAM QUE A VIDA CONTINUA, EU TAMBEM POSSA VOLTAR AJUDAR NOSSOS IRMÃOS QUE TANTO NECESSITAM DE PALAVRAS CONSOLADORAS PARA SEGUIREM EM FRENTE. OBRIGADA POR ME RESGATAR E PODER ESTAR AQUI CUIDANDO DE MINHA FAMILIA. DEUS OS ABENÇÕE E ILUMINE SEMPRE! ABRAÇOS FRATERNOS. ATÉ BREVE

    ResponderExcluir
  3. Tb perdi meu pai e entendo sua dor...abs Jane -salvador Ba

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite
    Eu sou Neide mãe de Ronaldo, que alegria senti no dia (10 de novembro 2012, na casa grupo espirita semeadores do bem), quando João Pedro começou a ler a carta de meu filho Ronaldo é uma emoção muito grande.
    Agradeço a Deus todos os dias pelas mãos abençoadas de João Pedro por me conceder essa alegria.
    Tenho a esperança de receber em breve outra carta para amenizar a dor em meu coração.
    Bjs. em seu coração, com muito carinho!!!
    Neide F. Lins - São Paulo

    ResponderExcluir
  5. quando recebemos uma carta consoladora agradecemos a JESUS e esse casal do bem!eu PAULO e CENIZIA agradecemos muito vcs,pelas cartas de nossa filha .criamos uma pagina no facebook.PAIS UNIDOS tem todas as cartas de nossa filha obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  6. Agradecemos o carinho referente a humilde tarefa que desenvolvemos sob a assistência da misericórdia de Jesus.
    Em verdade somos os maiores benificiados pela oportunidade de contribuir para que a esperança e o sorriso volte a iluminar as faces tristes.

    Beijos em seus corações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu estava aqui agora pensando... quantas pessoas emanam o bem pra vcs... quanta energia boa direcionada a vocês!!! Fiquei muito Feliz porque de alguma forma podemos recompensar toda essa dedicação que vcs nos dispensam!!! Beijos no coração meu queridos irmãos!!!!

      Excluir
  7. Olá Rogério João e Marli td bem com vcs espero que sim.... obrigado por consolar agente sou muito grato Por Tudo Principalmente a vcs,,,, que ajudaram agente obrigado Mais Uma Vez Estou Morrendo De Saudades Ficam Com Deus Abraço Faterno De Felípe e Tati.....

    ResponderExcluir
  8. preciso de ajuda me ajudem!!!vejo coisas sinto coisas e tudo acontece com pessoas que não conheço,tenho visões medo de sair de casa preciso de resposta e não tenho me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  9. Olá! Por intermédio da Marli, recebi uma carta psicografada da minha mãe que a 5 anos fez a passagem. Após a carta, me senti revigorada, mais confiante e na presença de Deus! Agradeço, a todos vocês (Marli, Rogério, João), pelo belo trabalho de consolação que realizam! Vocês, são responsáveis por reacender a chama no coração daqueles que perderam algum ente querido! Muito obrigada! Que Deus, continue iluminando e abençoando vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha! Fazem um ano e oito meses que que minha passou para outro plano sei que foi muito bem preparada para fazer a passagem. Nós eramos muito ligadas e ainda não consigo aquietar meu coração pela falta que ela me faz é como se fosse um pedaço de mim que foi levado junto, me sinto tão incompleta, estou tentando sobreviver até o dia de nos reencontrarmos. aqui nada mais faz sentido para mim. Acho que nunca vou receber uma carta psicografada por ela , pois meu pai era da doutrina espirita e desde sua passagem nunca nos enviou nada. Então fico muito feliz quando leio sobre pessoas que receberam mensagens .

      Excluir
  10. AGRADECEMOS O CARINHO DE TODOS CONTAMOS COM SUAS PRECES AMOROSAS.
    SUGIRO AOS IRMÃOS QUE DESEJEM UM CONTATO COM SEUS ENTES QUERIDOS QUE ACESSEM A NOSSA AGENDA.
    JESUS NOS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA IRMÃOS. EU ME CHAMO MARLY, RESIDO EM SBC -SP. ESTIVE NA PALESTRA DO NOSSO QUERIDO ROGÉRIO EM 15/03/2013 EM RIBEIRÃO PIRES. SENTI MEU PAIZINHO AO MEU LADO, MEU CORAÇÃO ESTAVA REPLETA DE ALEGRIA E EMOÇÃO. JAMAIS ESQUECEREI A FRASE QUE DISSE "QUANDO MACHUCAREM SEU CORAÇÃO, PERDOA. SE NÃO PUDER PERDOAR, DESCULPA. POIS A DESCULPA É O CAMINHO DO PERDÃO". TUDO É UM APRENDIZADO PARA QUE POSSAMOS CRESCER ESPIRITUALMENTE SUBINDO CADA DIA UM DEGRAU. INFELIZMENTE NÃO PUDE ESTAR NA SESSÃO DE PSICOGRAFIA, MAS A CARTA QUE RECEBI EM SETEMBRO DE 2012 NO MESMO LOCAL ATRAVÉS DO ROGÉRIO, FEZ COM QUE EU VOLTASSE A SORRIR E DIZER AOS NOSSOS IRMÃOS QUE TANTO SOFREM, QUE PRECISAMOS SEGUIR EM FRENTE PARA QUE NOSSOS AMADOS ENTES POSSAM TAMBÉM SEGUIR SEU CAMINHO.AGRADEÇO MUITO AO ROGÉRIO, MARLI E ADALBERTO POR TUDO QUE FIZERAM POR MIM. MUITA LUZ EM SEUS CORAÇÕES. DEUS OS ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber como funciona a sessão de psicografia.
    As mensagens não vem naturalmente?
    Precisa haver uma entrevista antes?
    Precisa fazer um pedido de mensagem? Ela não vem espontaneamente?
    Se precisa de pedido, quer dizer que vcs chamam o espirito?

    Se puder me esclareçam, por favor, pois gostaria de ter esse esclarecimento para comparecer á uma sessão.
    Abraços fraternos.

    Regiane R. Ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane,
      Estive ontem numa sessão de psicografia do Rogério e da Marli. Ouvi, senti e vi coisas repletas de amor e propósitos de amor ao próximo! Coisas e sentimentos q vc só terá respostas para o seu coração se ler mt sobre essa doutrina e tiver mt amor em seu coração sem nenhuma distinção para quem ou pra o q direcionar esse amor! Cheguei na palestra de sexta em paz e saí de lá ontem em paz e mt feliz! Sou católica e assim continuarei sendo, mas como disse o Rogério ontem, com mais amor, propósito e paz em meu coração para seguir!
      Os esclarecimentos q vc tanto precisa estão nos livros, em filmes e na sua capacidade e vontade de amar!
      Fique com Deus e q Ele te ajude a encontrar os "esclarecimentos" q precisa...
      Rosângela Guerra

      Excluir
  13. Sou Angélica Soares de Aracaju-se hoje participei pela segunda vez da psicografia que acontece no grupo de espíritas trabalhadores do bem, ainda não fui contemplada com as cartas mas esperarei o momento certo, Hj me surpreendeu a carta da daesencarnada yule acho que eh assim, bom, a discografia dela foi maravilhosa e ela ainda envolveu outros desencadeado dandolhes oportunidades fantástica, bom, um grande beijo a vcs, ficam com Dseus.

    ResponderExcluir
  14. Vocês estiveram em Petrolina-PE. Por que não chegaram até Juazeiro-BA(cidades vizinhas)?
    Um abraço
    Luiza

    ResponderExcluir
  15. AMIGOS QUERIDOS, O TRABALHO QUE VCS REALIZAM É MARAVILHOSO, NOS ACALMA, NOS FAZ ENTENDER MELHOR A MUDANÇA, QUE FAZ PARTE DO CICLO DA EXISTÊNCIA. PAZ DE JESUS Á TODOS. JA ESTIVE COM VCS EM CAMBÉ E BELA VISTA , E TIVE A GRAÇA DA MINHA FILHA SE COMUNICAR COMIGO AS DUAS VEZES, MINHA NEGA É RAFAELE NOGUEIRA.

    ResponderExcluir
  16. Ontem fui ao encontro que os pais do menino João Hélio promoveram para trazer O Rogério e a Marli,aqui no Rio,apesar de não recebermos nenhuma resposta,eu e minha filha,amamos a simplicidade,o carinho,e a reunião foi simplismente,maravilhosa e emocionante.Nunca tinhamos visto nada igual,espero participar mais vezes.Obrigada pelo dia maravilhoso,obrigada por vcs existirem,obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  17. Tive o prazer de comparecer a reunião do dia 01/06/13 no RJ. Fiquei simplesmente admirada com a beleza do trabalho de vocês e do grupo Amor Além da Vida. Sempre tive muitas dúvidas sobre o espiritismo, compareci a esta reunião por meio do meu sogro, que estava em busca de respostas pelo seu pai que faleceu, ao decorrer da reunião fui sendo tocada no coração e percebi que trazer conforto a corações tão aflitos é realmente uma tarefa muito digna e de enorme honradez, que nosso Senhor continue vos abençoando com esse dom maravilhoso, é tão lindo e emocionante ver um coração amargurado se transformar em um coração saudoso e revigorado após receber uma carta consoladora, não tenho palavras para descrever e agradecer pelo belíssimo trabalho. Sinto muita vontade de participar de grupos como esse que ajudam os irmãos que sofrem, quero trilhar o caminho do amor e da caridade independente dos obstáculos, não há caminho mais lindo a se seguir. Deixo aqui meu elogio e minha admiraçao por esse trabalho que trás esperança a corações despedaçados, vocês são como anjos na Terra, que Deus continue abençoando-os e as pessoas que estão com vocês! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,
    fui a cartas consoladoras em Petrolina/PE,fiquei encantada.Preciso urgentemente de um esclarecimento de vocês.Perdi minha irmã faz 09 meses e 8 dias que meu irmão desencarnou em um acidente.Uma semana antes do acidente, eu sonhei por duas noites consecutivas desfecho do acidente e no dia em que ele faleceu eu senti.Ultimamente eu sinto muita tontura e sensação de desmaio como se fosse sair do corpo já fui em vários médicos e fiz exames e nada acusou.O que faço ,posso ter sensibilidade a mediunidade?É uma sensação muito difícil de lidar estou aflita.
    Aguardo resposta,
    Abraço,Marta

    ResponderExcluir
  20. Eu recebi duas cartas do meu irmão Rodolfo, vítima de leucemia....e posso dizer o quanto é gratificante receber uma mensagem do ente querido.
    Que Deus abençoe vcs!
    Abs
    ERIKA

    ResponderExcluir
  21. Estive novamente na presença de Rogério e Marli. Desta vez não recebi nenhuma noticia de minha filha. Mas fico grato em ajudar amigos que passam pela mesma dor. Em 2011 tive a oportunidade de receber uma carta da minha filha. E realmente mudou bastante o rumo que estava tomando. Muito obrigado Rogério e Marli, são pessoal abençoadas.

    ResponderExcluir
  22. ROGÉRIO E MARLI.. VENHO AGRADECER O CARINHO QUE VOCÊS TEM COMIGO E O AMOR.. EU AMO MUITO VOCÊS OBRIGADO POR TUDO. E TAMBÉM ESTAREM EM NOSSAS VÍDAS AJUDANDO AO PRÓXIMO AOS QUAIS TEM MAIS NECESSIDADE DE RECEBER UMA CARTA AO ENTE QUERIDO.. OBRIGADO MAIS UMA VÊS TUDO QUE VOCÊS PRECISAR.PODE SEMPRE CONTAR COMIGO AMO OS MUITO BEIJOS FELIPE

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde meu estimado irmão!
    Que a Paz de nosso mestre Jesus esteja com você.
    Neste último sábado, eu e minha família estivemos com você e a Marli no AME.
    É a terceira vez que nos encontramos com vocês e todas as vezes saímos deste encontro com o coração mais aliviado e renovados na fé e na esperança. Desde nosso primeiro encontro fomos abençoados com uma carta do meu amado irmão Emerson Carlos de Souza, que regressou a Pátria Espiritual no dia 02/03/2012 vítima de um acidente de trânsito.
    Tivemos outras psicografias recebidas em outra casa, porém as que vieram de suas abençoadas mãos foram as que nos despertaram para a certeza de que ele está vivo e permanece conosco em coração e pensamentos, e que voltaremos a nos reunir.
    Desde o nosso primeiro encontro, nos sentimos acolhidos e abençoados por Deus, por permitir que chegássemos até vc e a Marli.
    A partir desta data vcs fazem parte de nossas preces e de nosso sentimento de amor e gratidão. Não podemos dimensionar a alegria que tem proporcionado a nós e a tantos outros irmãos que os procuram com o coração apertado e dolorido.
    E nos sentimos constrangidos diante de vcs, que são exemplo vivo de dedicação, disciplina e desprendimento! Que são trabalhadores a serviço do Cristo e de seus irmãos necessitados da luz da verdade acerca da continuidade da vida após a vida!
    Também não poderia deixar de citar a emoção e o amor que senti pelo estimado Pe. Justiniano após conhecer sua obra e sua vida através de seu livro. Ele tocou tão fundo meu coração que me sinto na obrigação de buscar auxilio para enfrentar a vida com resignação e servir ao Cristo de alguma maneira.
    Ele, com sua sabedoria e ternura me respondeu a tantas duvidas e a minha cartinha, com palavras de conforto, apoio e estímulo, para que eu não desanime mais.
    Apesar de ser espírita ha muito tempo, nao tive estrutura para suportar todas as dores vindas após a partida do meu irmão e tristeza que veio morar no meu lar e no meu coração.
    Meu sentimento de incapacidade, de culpa, frustração e faltosa como filha, me fez ceder a vontade do suicídio, mesmo sabendo das consequências que este ato traria.
    Confesso que fui egoísta e covarde, mas não posso negar que sinto vontade de retornar a Patria Espiritual, porque nao sei se posso cumprir meus compromissos nesta encarnação.....
    Mas depois de receber o apoio e as palavras do meu novo Pai de Coração,( como ele mesmo se designou!), quero prosseguir com o amparo do Nosso Padre Justiniano e me burilar para ser capaz de "ouvir" seus conselhos e intuições.
    vou continuar refletindo nas palavras do estimado padre e buscar o caminho certo.
    Mais uma vez, MUITO OBRIGADA pela transformação que nos proporcionou e nos proporciona cada dia, quando pensamos em vcs e em seu trabalho.
    Espero que tenham uma semana abençoada e iluminada e que as bençãos de Nosso Mestre Jesus fortaleçam vossos corações na fé e na coragem!
    Com meu amor fraternal....
    Kátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia, conheci sua mãe D. Helena e conversamos muito no último dia19 de outubro no Lar Caminheiros. Deixei com ela o número do telefone da minha casa e desejo muito recebê-las em meu lar, pois ela me disse que vocês tem um casa no Indaiá e eu moro em Bertioga. Li seu depoimento e fiquei muito emocionada..E assim devemos continuar com fé e amor sempre...Beijos e Luz querida!!! Dê um grande bjo em sua mãe!!!

      Excluir
    2. Olá Paty! Fiquei muito contente com seu contato! Pode ter a certeza de iremos visitá-la em breve! Se quiser trocar emails, pode me escrever: katia.epm60@gmail.com
      Minha mãe está mandando muitos beijos!
      Minhas vibrações de luz, paz e fortalecimento a vc e sua familia! Bjs

      Excluir
    3. Querida estaremos em Lorena no dia 14/12...caso vcs compareçam, nos veremos por lá...Irei te add sim. Bjos e Luz!!!

      Excluir
  24. eeu nunca fui mais eu ja amo tantos voceis deus gosta de boa acoes voce ja trouxe paz pra muitos coracoes pois eu sofro demais com a partida do meu amigo que desencarnou no dia 20 de maio de 2010 num acidente de moto ate hoje eu sofro choro sinto vou direto vistar a cova dele ja fikei assim sem rumo pois e dificil mesmo

    ResponderExcluir
  25. Querido Rogério Marli e João Pedro vcs é muito importante para nós vcs não sabe o amor que eu tenho por cada um amo muito vocês e obrigado por tudo amigos e irmão de coração Beijos Felipe..

    ResponderExcluir
  26. Queridos irmãos, mais uma vez agradeço a Deus por mais um presente recebido. Em 2012 recebi a carta de meu amado pai através do médium Rogério e um novo recado em Setembro 2013 no Recanto Irmã Scheilla. Mas desta vez, tudo foi diferente. No dia anterior fui na palestra de Rogério e Marli, no caminho disse a minhas amigas que continuaria indo nas palestras mas que seria a última vez que iria na sessão de psicografia para que meu pai seguisse seu destino. Quando chegamos abracei nosso irmão Adalberto que tenho um carinho imenso e nossos queridos irmãos Rogério e Marli. Logo após fui ver seus livros, fiquei muito interessada e comprei o LIVRO PADRE JUSTINIANO e o lançamento do Livro Irmã Elisabebeth. No dia seguinte na sessão de psicografia recebi o recado, e em uma das linhas estava escrito que provavelmente na próxima reunião enviaria novas noticias atraves deste correio fraterno e no final assinado por PADRE JUSTINIANO. Coincidência??? Jamais!!! A emoção foi grandiosa, senti meu pai pertinho de mim. Com certeza paizinho continuarei em busca de suas noticias, obrigada por tudo Rogério e Marli. Adalberto você me deu um lindo presente, uma nova irmã de coração, a Elenir Cunha (mãezinha de Rogério). AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!! JESUS OS ABENÇÕE

    ResponderExcluir
  27. Marli Luz...Os dias que passei em Ribeirão Pires forma dias de muitos presentes.. inesquecíveis! Fui ao encontro do meu filho Rogério. Meu coração me levou até ele e foi, simplesmente, os melhores dias da minha vida nos últimos tempos. Viv i grandes e fortes emoções... me alimentei... me abasteci com o maior sentimento de valor imensurável que pode existir: O amor do meu amor,do meu filho Rogério e de todos que se juntaram a mim cm tanta ternura e doação, que me deram a honra de desfrutar e me contagiar com suas adoráveis e energizadas companhias... de entrar em seus corações e receber o carinho de suas mãos... de suas abençoadas mãos, em especial, no momento de dor, enxugando minhas lágrimas, Você, a Mariana e tantas outras pessoas é qeum foram e serão eternamente meus presentes ! Lindas e perfumadas flores no jardim que estou reconstruindo. ! Um beijo enormeeeee. Se cuidem e nunca esqueçam que "A distancia pode impedir que eu veja vocês, mas jamais vai impedir que eu os ame! Filhoooo... TE AMOOOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente querida Elenir foi um dia muito especial no Recanto Irmã Scheilla, o carinho, as emoções que lá passamos e as cartas e recados dos nossos entes que tanto amamos confortaram nosso coração. Meu carinho por você jamais será apagado em meu coração, energias foram trocadas entre nós para que possamos seguir em frente. Rogério, Marli e Adalberto vocês não imaginam o quanto nos fazem crescer. Obrigada por tudo. Deus os ilumine! Beijos no coração

      Excluir
  28. O QUE DIZER DA MARLI E DO ROGÉRIO NESTE DEPOIMENTO.......O CORAÇÃO QUEIMA AO PENSAR NELES, MINHA FACE SE ILUMINA......POR TODA A ETERNIDADE VOU LEVÁ-LOS EM MEU CORAÇÃO..........NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL DE MINHA VIDA EM QUE FIQUEI VIÚVA FOI EM LORENA QUE ENCONTREI A CONSOLAÇÃO PARA O MEU CORAÇÃO DESTRUÍDO...............LÁ TIVE AMPARO, LÁ FUI RECEBIDA DE BRAÇOS ABERTOS POR ESSES IRMÃOS MARAVILHOSOS QUE DEUS COLOCOU EM MEU CAMINHO....LÁ ENCONTREI A FORÇA PARA RECOMEÇAR..........SOU ETERNAMENTE GRATA A VCS E QUE DEUS OS ABENÇOE, VCS ESTARÃO PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO E EM MINHAS ORAÇÕES.......AMO MUITO........PARA SEMPRE....................TATIANA MAHFUZ ADAMO

    ResponderExcluir
  29. Tive a oportunidade de participar no dia 18 e 19 de outubro no Lar Caminheiros da sessão mediunica...e Só tenho a agradecer ao pessoal do Lar Caminheiros e dos Mediuns Marli, Rogério e João. Embora não tenhamos conseguido contato com minha irmã Keila, minha mãe sentiu-se com o coração mais leve ao presenciar todo amor e toda emoção tida naquela casa. Obrigada pro nos confortarem com tanta luz e amor!!! Bjos e benção infinitas!!!

    ResponderExcluir
  30. Paty querida....continuem a bater na porta, assim como nos orientam nossos estimados, Rogério e Marli!
    Continuem ligadas à sua irmãzinha através do amor e das preces...tudo irá ficar bem! E no momento certo, Jesus permitirá a cartinha tão esperada, confiem e perseverem!
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia querida, obrigada pelo carinho, estaremos no dia 14 em Lorena, Caso vcs resolvam ir me avise através do meu e-mail patricia_gja@hotmail.com..assim poderemos nos ver. Dê um grande beijo no seus pais e muita Luz!

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Olá Rogério e Marli venho agradecer o carinho que vocês tem por nós da
    Caravana luz de maria se vocês nós ajudou muito a viver com suas belas palavras de carinho vocês,foram um anjo que caiu do céu. eu agradeço muito mesmo e obrigado por tudo que você tem feito pela gente e ainda continua fazendo beijos carinhoso do seu filho amado Felipe

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, Rogerio e Marli gostaria deixar aqui o meu agradecimento do fundo do meu coração pelo atenção e carinho pelo qual eu e minha amiga Elaine de Campinas-SP fomos recebidas por vocês.
    Dizer também que estou muito feliz por no meio de tantas pessoas sofridas e ansiosas para receberem uma mensagem, eu fui agraciada por Deus atraves das mãos de sua irmã Rogerio de ter recebido uma breve mensagem de minha filha Andressa, mas que foi suficiente para acalmar meu coração que tanto sente a falta dela.
    Peço a Deus que proteja sua família para que vocês possam levar sempre pelo menos um pouco de conforto para as pessoas que necessitam disso.
    Gostaria muito de poder um dia recebe-los aqui na cidade de Campinas através do centro espírita em que frequento, sei que a agenda de vocês é difícil, mas quem sabe ne, temos tantas pessoas aqui também que precisam deste acalento de vocês.
    Beijos carinhosos a todos. Ana Maria Embrizi

    ResponderExcluir
  34. BOM DIA,SE APROXIMA O NATAL NOSSOS CORAÇÕES DE MÃE COMEÇA APERTA,POR AQUELE FILHO,FILHA OU UM ENTE QUERIDO QUE NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NOS,PENSAMOS JESUS NOS DA FORÇAS PARA SUPORTAR A DOR...FAZ 4 ANOS E MEIO QUE MINHA FILHA GISLAINE NÃO ESTÁ MAIS AQUI MAS SINTO COMO SE FOSSE ONTEM ,DIA 08/06/2009 MINHA FILHA TEVE SUA VIDA TIRADA SEM MOTIVOS TAVA CHEGANDO AO SEU TRABALHO UM CRIME HEDIONDAMENTE TERRIVEL,90 DIAS DEPOIS UMA AMIGA,CHAMADA NILMA ME CONVIDOU PARA IR A LORENA DISSE Q LÁ TINHA UM MEDIUM ROGERIO LEITE QUE TALVES DISSESSE ALGO PARA O ALENTO DE MEU CORAÇÃO,EU ME SENTIA UM FARRAPO HUMANO E PENSEI NÃO TENHO NADA A PERDER EU VOU,E FUI NA CARAVANA ,QUANDO A CARAVANA CHEGOU FOI NOS PEDIDOS Q NÃO SAISSEMOS DO ONIBUS,E EM SEGUIDA CHEGOU O MEDIUM ROGERIO LEITE A NOS DAR BOAS VINDA E FEZ UMA ORAÇÃO COM NOS TODOS SENTADOS DENTRO DO ONIBUS ELE LOGO EM PÉ PROXIMO DO PRIMEIRO BANCO,ELE DISSE MUITOS SAIRÃO DQ COM NOTICIAS DOS SEUS ENTES QUERIDO AQUELE QUE NÃO RECEBER NOTICIAS SE SINTA GRATIFICADO PELO COLEGA QUE RECEBEU.AGRADEU A TODOS E DESCEMOS.EU PENSAVA MEU DEUS DEUS OQUE ESTOU FAZENDO AQUI MA ME SENTEI E ALI FIQUEI POR HORAS OBSERVANDO,O TRABALHO DURANTE O DIA,COMEÇOU A PSICOGRAFAR E PARA MEU SUSTO ,CHAMOU MEU NOME FIQUEI TRAVADA,MINHA AMIGA ANA PAULA E NILMA ME ACOMPANHARAM ATÉ A FRENTE PARA LEITURA EM PUBLICO,MEUS DEUS DETALHES NOMES FATOS RELATOS EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO ,ELA DIZIA MÃEZINHA HENY SOU EU SUA FILHA MÃE ESTOU MUITO FRACA ACABEI DE ACORDAR DESDE MINHA PARTIDA NÃO PODIA PERDER ESTA OPORTUNIDADE DE TE DAR NOTICIAS FUI TRAZIDA AQ PELOS BENFEITORES ESPIRITUAIS PARA LHE DAR NOTICIAS MINHA,E ALGUNS NOMES FATOS EU NÃO TIVE DUVIDAS ERA MINHA FILHA GISLAINE,MINHA LAINE ISSO PROVA QUE A MORTE NÃO EXISTE E PASSEI SEMPRE A TAR PRESENTE EM REUNIOES DE PSICOGRAFIA E RARAMENTE NÃO RECEBIA NOTICIAS DA MINHA FILHA.HOJE SE APRENDI Q A MORTE É APENAS UMA MUDANÇA DE PLANOS ,DEVO ESTA APRENDIZAGEM A ROGERIO HENRIQUE LEITE E SUA ESPOSA MARLI MANSINI QUE TIVE E TENHO UMA PALAVRA AMIGA DELE,COMO ESQUECER ESTAS PESSOAS JAMAIS HOJE DIGO OBRIGADO ROGERIO E MARLI MEUS AMIGOS PARA SEMPRE ♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Bom Rogério e Marli mas,uma vez vim aqui escrever um depoimento pois tenho um respeito enorme por vcs,vcs dois virou minha segunda família meu segundo pai e minha segunda mãe obrigado por tudo Pai Mãe vim aqui dizer,o quando eu amo muito,vocês agradeço pelo carinho e o amor q vcs tem por mim sem palavras,para descrever vcs eu amo muito mas mto mesmo vcs Beijos no coração <3 <3
    Felipe Duo

    ResponderExcluir
  36. Me chamo Fernanda Alcantara, ainda não tive a oportunidade de estar presente em uma reunião. Apenas a poucos dias tive conhecimento do lindo trabalho realizado por vocês. Espero conhecê-los pessoalmente em maio, em Lorena - SP. Sou de Ubá - MG e pessoas da minha família já foram agraciadas com cartas do meu Tio Nelito. Desde a passagem da minha mãe, em janeiro de 2013, desejo o dia do nosso reencontro, mas agora, tudo o que realmente preciso é de notícias dela. Uma simples notícia, saber se ela está bem, se aceitou sua nova condição e a saudade não está causando sofrimentos...Fico me policiando para não chorar e sofrer, pois sei que isso pode prejudicá-la, mas tenho muita fé que ao menos notícias teremos. Que Jesus ilumine a todos envolvidos nessa linda tarefa, e que em breve possamos nos conhecer. Que a paz do Senhor esteja com todos.

    ResponderExcluir
  37. Chaves da Luz. Estes irmãos talentosos se apresentam em várias casas espíritas, gostaria que o irmão e nossa Marli assistissem. Quem sabem eles podem participar dos trabalhos?! Sou fan numero 1!

    http://youtu.be/9Pa4Jz0hrS4

    ResponderExcluir
  38. Não recebi nenhuma carta psicografada até porque aqui em Campos dos Goytacazes, RJ, cidade onde vivo, realizamos também este trabalho e, ao pedir ao Rogério através de -email orientações para melhor realizá-lo, ele tem sido muito gentil e carinhoso em os respondendo e nos incentivando a perseverar, apesar de todos os percalços que este caminho traz. Quero deixar aqui registrado a você Rogério o meu muito obrigado pelo apoio de sempre. Leonardo Paixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, moro em São João da Barra e atualmente frequento o Joana de Angelis, gostaria muito de conhecer o local em Campos que realiza trabalhos de Psicografia, poderia me enviar um Email? sjbarranews@gmail.com, no mais muito obrigado!!

      Excluir
    2. Só vi sua seu pedido agora, estarei enviando o e-mail.

      Excluir
  39. Bom Rogério e Marli estou morrendo de saudades de vocês...... Desse lugar maravilhoso, mas n vejo a hora de nós cê reencontra com a nossa Caravana Luz de maria dá um abraço em você meu pai do coração amo muito vocês.... beijo de luz Que Jesus Abençoe vocês

    ResponderExcluir
  40. GOSTARIA MUITO DE RECEBER UMA CARTINHA DE MINHA AMADA VOZINHA IRACEMA PERINI ESTEVES,SINTO MUITO SUA FALTA!! FALECEU DIA 12.10.12 E NASCEU DIA 02.07.20

    RENATA SOUZA

    ResponderExcluir
  41. GOSTARIA MUITO DE RECEBER UMA CARTINHA DE MINHA AMADA VOZINHA IRACEMA PERINI ESTEVES,SINTO MUITO SUA FALTA!! FALECEU DIA 12.10.12 E NASCEU DIA 02.07.20

    RENATA SOUZA
    EMAIL ESTRELLADELUZ_@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. .
    Estive por duas vezes em Itapira nas sessões de psicografia e infelizmente não consegui nenhum recado da minha mae, Odila Archangelo Locatelli, nascida em 09-03-1930 e desencarnada em 13-02-2010.
    Gostaria muito mesmo de receber ao menos um recado dela.
    Estar sempre nos lugares onde voces vão é dificil pois fiquei com meu pai e ele se encontra muito doente, com cancer no pulmão e no rim.
    Assim como gostaria de ter noticias de minha irmã Rita de Cassia Locatelli Ferreira desencarnada em 17-02-1977
    e nascida em 17-08-1952.
    No que puderem me ajudar, ficarei imensamente grata.

    ResponderExcluir
  44. dna Moraes Costa compartilhou a foto de Elenir Cunha de Carvalho.
    1 h ·
    OI ROGERIO SEMPRE EM NOSSO CORAÇAO VCS ESTARAM SENTIR O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA QUANDO OS ENCONTREI PELA PRIMEIRA VEZ NEM PRECISAVA DIZER NADA EU SENTI VCS SEMPRE QUE OS ENCONTRAVA UMA PAZ MUITO LINDA E UMA TERNURA SEM IGUAL NUNCA CONTEI A VCS MAS A CARTINHA DO LUCAS VC COMEÇOU FALANDO DA TRANFORMAÇAO DA BORBOLETA SENTI UMA COISA MUITO LINDA MOMENTOS ANTES TINHA PASSADO POR MIM UMA BORBOLETA LINDA JA NAO ME CONTIVE POIS A MUSICA QUE LUCAS COM SEUS DOIS ANOS E 5 MESES CANTAVA ERA BORBOLETAS DE VITOR E LEO ELE DIZIA ITO E EL VOVO BOBOETA E ADORAVA CORRER ATRAS DELAS ,SENTI MEU NETO ATRAVES DE ANJOS COMO MARLI E VC ROGERIO SO PODE SER COISA DE DEUS TINHA FALADO PARA OUTRAS PESSOAS DEPOIS QUE RECEBI A CARTA MAIS PRA VCS TALVEZ DEUS E MEU LUCAS QUERIA QUE FOSSE AGORA VCS NOS DEVOLVERAM ALEGRIA DE SABER QUE A VIDA TINHA MUITO MAIS ALEM QUE NAO ERA O FIM OBRIGADA POR PASSAR POR NOSSA VIDA SEJAO ABENÇOADOS SEMPRE ESTAREMOS COM VCS ABRAÇO DE VO BORBOLETA E FAMILIA

    ResponderExcluir
  45. Bom Rogério faz muito tempo que não escrevo pro Senhor rs...
    Então vamos lá
    Não sei como explicar o carinho que eu sinto por vocês, você tem me ajudado a desenvolver a mediunidade me ajudando em tudo, você é mais que um amigo para mim um pai do coração o pai que nunca tive, eu só tenho que lhe agradecer.
    Obrigado pelo carinho que você teve comigo no dia da caravana, aquelas
    palavras amiga etc..
    Só tenho que lhe agradecer obrigado Meu Pai por tudo mesmo que o senhor
    tem me ajudado nesse trabalho mediúnico..
    Breve estaremos junto novamente.
    Abraços Fraterno. Felipe Payão

    ResponderExcluir
  46. Bom dia , gostaria de saber , como faço para receber noticias da minha sobrinha , tão querida e tão amada , nasceu em nossa família com uma síndrome , e com ela varias complicações , mas ela nunca deixou de sorrir e de nos ensinar a cada dia como ser feliz , como Deus é bom Pai , a termos fé , ela Maria Manuela Favaro , viveu entre nos apenas 2 anos e uns dias , nossa vida ao lado dela não era nada fácil , pois ver ela , com varias limitações , a mais principal era a respiração , respirava com auxilio de O2, e se alimentava por uma gastro , (um orifício com sonda na barriguinha ), vários tipos de medicação , mas isso para ela não era nada ,nada , q alegria ela tinha , de viver a sua falta é enorme , sua presença é mto sentida , minha irmã esta sofrendo mto , eram cuidados 24 hrs , mas todo era esquecido com aquele sorriso. Eu gostaria mto de saber noticias para acalentar o coração de minha irmã , vcs poderiam nos ajudar ???


    Obrigada Alessandra Andrade

    ResponderExcluir
  47. Mãe abra os teus braços E me receba de retorno pelas letras sou eu mãezinha Patrícia o teu guri Otávio. Quem me auxiliá nesse momento é a freira bondosa chamada aqui por irmã Elisabete. Estou feliz apesar de ver, as lágrimas molharem toda a face tua e a face tbm do Mano. E ai Mano Francisco que lindinho que feliz que fico, ao te ver ao lado da mãe buscando notícias minhas.
    Pois é tu viraste o companheiro dela, é isso mesmo se ai eu estivesse faria o mesmo. O câncer raro, infelizmente me roubou momentos a mais ao teu lado mãe, me tirou a chance de ter com o meu pai Rodrigo uma convivência maior e melhor no futuro.
    E interrompeu os meus sonhos, eu contava com pouca idade, mas pensava no futuro. Sem me da conta dos planos que Deus já tinha feito pra nós. A prova foi difícil, dolorosa mas graças a ti mãe, ao meu pai de coração e ao maninho. Voltei pra o lado invisível da vida menos devedor porque com todo amor e atenção que me deram.
    A revolta não fora minha companheira, aqui alcancei a conformação necessária e estou me refazendo. Eu ainda não me libertei das impressões do câncer em corpo espiritual. Sinto ainda canseira, recebo tratamento, eles não são agressivos como a quimioterapia, a radioterapia seguidos com medicações. Mas ainda enfraquecem o teu guri por aqui mãe, mas vou vencer essa etapa também. Tuas preces a meu favor, me ajuda muito, eu já ganhei peso, caminho devagar, mas ainda com a alegria de um guri aprendendo os primeiros passos. Ganhando a independência sonhada, eu mãe tenho por ti muita admiração e respeito. Vieste de longe, junto do Mano trazemos no coração a esperança de conseguir umas linhas minhas. E por isso mereces, o pouco que arrisco lhe escrever nessa tarde estou em tratamento e o sono pensa me fortalecer ainda é a medicação mais importante. Por isso não vou conseguir me estender, Junto de ti Francisco deixo o meu coração de Mano reconhecido pela atenção que me davas. Você ajuda a mãe, a cuidar de mim eu ficava todo bobo tu guri passou a ser para mim, o Mano mais velho. Só tenho que te agradecer, tá bom esqueça mãe o meu período de dor e de sofrimento. Deus te abençoe a força que teve para cuidar de mim, forças em teus braços não faltava para me carregar se fosse preciso. Deus abençoe as noites, mau dormidas ao meu lado, aos amigos ao pai de coração, a vó, ao vô, tios e tias todas as minhas doces recordações. Porque de todo tratamento que recebi por aí, o amor de vocês foi a medicação mais eficaz com certeza. Que meu pai Rodrigo de nada se culpe ou lamente peço pela recuperação de todos, porque vê-los ou senti-los chorando ou sofrendo me tira a paz.
    Sou teu guri na Conceição anjo agora, tu minha mãe foste escolhida para cuidar de mim. Por isso encontrará forças para ficar bem e continuar me ajudando te amo. Mano te cuida, e seja sempre um bom guri, mãe parabéns pelo dia que lhe pertence. Não consigo continuar, deixo o meu abraço aos nossos, ao retornar para casa. Seja cuidadosa, dirija devagar e se o cansaço chegar, para e descansa te amo.
    SEREI SEU ETERNO ANJO
    OTÁVIO RHAYME ALFF DE SOUZA.

    Obs. Ontem era meu aniversário, e ele cuidadosamente, não esqueceu de me dar os parabéns pelo dia que me pertencia.

    A única informação dita, aliás escrevida foi entregue neste papel.
    Então hoje mais do que nunca tenho certeza que meu filho Otávio vive e com a assinatura dele ainda mais que sou uma pessoa abençoada por Deus, pra ter este merecimento.

    ResponderExcluir
  48. Mãe abra os teus braços E me receba de retorno pelas letras sou eu mãezinha Patrícia o teu guri Otávio. Quem me auxiliá nesse momento é a freira bondosa chamada aqui por irmã Elisabete. Estou feliz apesar de ver, as lágrimas molharem toda a face tua e a face tbm do Mano. E ai Mano Francisco que lindinho que feliz que fico, ao te ver ao lado da mãe buscando notícias minhas.
    Pois é tu viraste o companheiro dela, é isso mesmo se ai eu estivesse faria o mesmo. O câncer raro, infelizmente me roubou momentos a mais ao teu lado mãe, me tirou a chance de ter com o meu pai Rodrigo uma convivência maior e melhor no futuro.
    E interrompeu os meus sonhos, eu contava com pouca idade, mas pensava no futuro. Sem me da conta dos planos que Deus já tinha feito pra nós. A prova foi difícil, dolorosa mas graças a ti mãe, ao meu pai de coração e ao maninho. Voltei pra o lado invisível da vida menos devedor porque com todo amor e atenção que me deram.
    A revolta não fora minha companheira, aqui alcancei a conformação necessária e estou me refazendo. Eu ainda não me libertei das impressões do câncer em corpo espiritual. Sinto ainda canseira, recebo tratamento, eles não são agressivos como a quimioterapia, a radioterapia seguidos com medicações. Mas ainda enfraquecem o teu guri por aqui mãe, mas vou vencer essa etapa também. Tuas preces a meu favor, me ajuda muito, eu já ganhei peso, caminho devagar, mas ainda com a alegria de um guri aprendendo os primeiros passos. Ganhando a independência sonhada, eu mãe tenho por ti muita admiração e respeito. Vieste de longe, junto do Mano trazemos no coração a esperança de conseguir umas linhas minhas. E por isso mereces, o pouco que arrisco lhe escrever nessa tarde estou em tratamento e o sono pensa me fortalecer ainda é a medicação mais importante. Por isso não vou conseguir me estender, Junto de ti Francisco deixo o meu coração de Mano reconhecido pela atenção que me davas. Você ajuda a mãe, a cuidar de mim eu ficava todo bobo tu guri passou a ser para mim, o Mano mais velho. Só tenho que te agradecer, tá bom esqueça mãe o meu período de dor e de sofrimento. Deus te abençoe a força que teve para cuidar de mim, forças em teus braços não faltava para me carregar se fosse preciso. Deus abençoe as noites, mau dormidas ao meu lado, aos amigos ao pai de coração, a vó, ao vô, tios e tias todas as minhas doces recordações. Porque de todo tratamento que recebi por aí, o amor de vocês foi a medicação mais eficaz com certeza. Que meu pai Rodrigo de nada se culpe ou lamente peço pela recuperação de todos, porque vê-los ou senti-los chorando ou sofrendo me tira a paz.
    Sou teu guri na Conceição anjo agora, tu minha mãe foste escolhida para cuidar de mim. Por isso encontrará forças para ficar bem e continuar me ajudando te amo. Mano te cuida, e seja sempre um bom guri, mãe parabéns pelo dia que lhe pertence. Não consigo continuar, deixo o meu abraço aos nossos, ao retornar para casa. Seja cuidadosa, dirija devagar e se o cansaço chegar, para e descansa te amo.
    SEREI SEU ETERNO ANJO
    OTÁVIO RHAYME ALFF DE SOUZA.

    Obs. Ontem era meu aniversário, e ele cuidadosamente, não esqueceu de me dar os parabéns pelo dia que me pertencia.

    A única informação dita, aliás escrevida foi entregue neste papel.
    Então hoje mais do que nunca tenho certeza que meu filho Otávio vive e com a assinatura dele ainda mais que sou uma pessoa abençoada por Deus, pra ter este merecimento.

    ResponderExcluir
  49. Querido irmão Rogerio, Marli e equipe.
    Gostaria apenas de registrar um momento magico que vive ontem em São Bernardo, não recebi carta e nem mensagem, mas apenas pelo fato de presenciar as cartas entregues as poucas mães, me senti como se fosse para mim as cartas.
    Meu filho Guilherme, 25 aos, falecido em 25/11/2014, não me escreveu nada, mas não importa, entendo que não fosse a hora, momento, ou que outras mães precisassem mais do eu. Admiro, respeito, acredito nesse trabalho do amor, carinho e da luz. Parabéns à vocês, seu mentores, plano espiritual, a todas as mães que acreditam. Para aquelas que não acreditam, podem CONFIAR, seus filho estão vivos, só não presentes no dia a dia, mas espiritualmente estão conosco, não chorem, sorriam sempre, falem com alegrias, frequentem o espiritismo, siga sempre em frente, e agradeçam sempre pela oportunidade de convivência com eles.
    Parabéns, meus queridos irmãos e obrigada em poder viver esse dia mágico.

    Que a paz do senhor seja convosco.
    Maria das Graças Monteiro Khouri

    ResponderExcluir
  50. Olá me chamo Cibele tenho 22 anos e no dia 13/05/2014 eu perdi a minha mãe e desde lá eu não consigo mais ser feliz eu queria muito uma carta ou uma ajuda pois tenho tantas perguntas ando tão aflita quem poder me ajuda está aqui o meu email: Cibelerpinheiro@hotmail.com preciso muito da carta da minha mãe.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Olá Rogério e Marli,sou aqui do Rio de Janeiro,gostaria de agradecer,o carinho,e a reunião maravilhosa que vcs fizeram no sabado dia22\08\2015,sai de lá renovada,e super feliz em ter noticias de meu pai.Fui na Caravana Luz de Maria,todas as vezes que posso vou.Mais uma vez,muito,muito obrigada.Vcs realmente são pessoas do bem!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Oi amigos e amigas.
    Me chamo Márcio moro na cidade de pelotas do rio grande do sul e gostaria de saber como faço para pedir uma psicografia no site.
    Minha mãe desencarnou no dia 09/02/2014 no dia de seu aniversário. Seu nome é Ilda machado nunes.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  56. Oi amigos e amigas.
    Me chamo Márcio moro na cidade de pelotas do rio grande do sul e gostaria de saber como faço para pedir uma psicografia no site.
    Minha mãe desencarnou no dia 09/02/2014 no dia de seu aniversário. Seu nome é Ilda machado nunes.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  57. Rogério,gostaria de receber uma carta de uma grande amiga Rosilda Santana da Silva, desencarnou no dia 15/09/2015 ás 16:00 hs, sepultada em Maceio-AL. sofro muito com sua partida e preciso do seu perdão e ela sabe o porque. Acalme o meu coração.

    ResponderExcluir
  58. MENSAGEM DE GRATIDÃO - III JORNADA "PAIS & FILHOS" - PARTE 1 -

    "Foi o tempo que investiste em tua rosa que fez tua rosa tão importante.”


    A nossa existência na Terra é um livro que vamos escrevendo. ... Cada dia é uma página, cada hora é uma afirmação, uma descoberta, um novo desafio.

    Embora amar a longa distância é amar alguém com um único nome “Saudade”, gratidão, amor, lealdade, caridade e honra são valores que definem o nosso caráter.

    Em tempos de relações superficiais e de felicidade de fachada nas redes sociais em que "todo mundo é feliz", as qualidades do espírito, bem como os bons e verdadeiros parceiros que temos em vida, são o que realmente importam.

    A verdadeira caridade é impalpável como a luz e invisível como o perfume: Dá o calor, dá o aroma, mas não se deixa tocar nem ver. (Coelho Neto)

    Quando o pranto encharca nossa existência, buscamos iluminar nossos caminhos com a luz do espiritismo que reconhece o verdadeiro homem de bem, que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade na sua maior pureza; respeita todas e quaisquer religiões e doutrinas; valoriza todos os esforços voltados à prática do bem; trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e dos homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social.

    Embora a emoção jamais possa ser traduzida em palavras, emocionada e feliz com a grandiosidade e sublimes gestos de amor, entrega e doação por inteiro, dobro meus joelhos para agradecer a Deus que propiciou o consolo para nossa alma e o bálsamo para nossas dores.

    Agradecer a grande esta nossa FAMÍLIA de corações pesarosos e saudosos, que compareceram a festa que preparamos para fortalecer a nossa fé, a esperança, com a expectativa de recebermos um grande presente de nossos entes amados que retornaram a Pátria Celestial e, de mãos dadas vencer o grande desafio de continuar a viver, mesmo sem grande parte de nós mesmos

    ... de seguirmos em frente com a cabeça erguida, mesmo que com o corpo junto ao chão.

    Agradecer ainda, também, a todos que, solidariamente e voluntariamente, receberam o chamado, colocando-se ao meu lado e me ajudando a organizar e coroar com êxito, brilhantismo e maestria a III JORNADA “PAIS & FILHOS” – Amor Sem Fronteiras!

    “O maior desafio do ser humano é procurar amigos para nos ajudar a manter nosso sorriso nos lábios, enquanto o coração explode de dor”.

    Em especial agradeço:

    * ... A UNISUL - UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA em nome da pessoa do especial e particular amigo, magnífico Reitor Salésio Heerdt, que prontamente cedeu o espaço, a estrutura física e humana, as mídias;

    * ... UNISULTV em nome do Diretor Ildo da Silva que, carinhosamente e calorosamente colocou a TV, os programas, seus apresentadores e jornalistas, bem como as respectivas equipes técnicas e de apoio, a nossa disposição na cobertura de todo o evento;

    * ... Meu esposo Emilson Alano de Carvalho e a minha princesinha Daniélly Carvalho que sustentaram e que me deram todo apoio e suporte necessário, se fazendo grandes pontes;

    ResponderExcluir
  59. MENSAGEM DE GRATIDÃO - III JORNADA "PAIS & FILHOS" - PARTE 2 -

    * Enfim... A todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização e alcance dos objetivos do evento, em especial os guerreiros amigos que estiveram irmanados, num gesto de entrega, amor e doação, integralmente e sem medida:

    ---> O amigo irmão Martinho Sorato, que tão gentilmente aceitou o conite e coordenou o evento com sabedoria e maestria;

    ---> A Equipe de Voluntários “PAIS & FILHOS” que abraçaram a causa desde o início do projeto até a conclusão, que se colocaram 24h numa atmosfera de amor incondicional: Ana Carolina Mathias Leobet, Camila Cunha Dos Reis, Daniélly Cunha de Carvalho, Denise Pereira, Emilson Alano de Carvalho, Esio Elenir Cunha de Carvalho Gisela Schlickmann Gesing, Izidora Paz, Janaina Marcos Soares, Jonatha Anderson de Oliveira, Laila Cristina Maria Fernanda, Lucilene Possamai & Luiz, Maiane Maia ( Maia F. Pereira), Maria Elisete Dos Santos Nandi, Mariany Tavares, Marla Cristine Souza Nandi, Martinho Sorato da Silva, Rafaela Gerard, Rosi Campos, Rosimari Barbosa, Suelen Bartholomeu, Tatyana Gonçalves, Thaynan Vieira...

    ---> Os amigos, apoiadores e colaboradores...

    ---> Em especial, agradecemos a presença os ilustres médiuns Rogério H Leite , Marli Mansini e Henrique Marcelo Bottaro e do cantor e compositor Delci Alves, que voluntariamente e gratuitamente, se deslocaram da Cidade de Lorena e Ribeirão Pires/SP para se colocarem a serviço de corações sofridos, angustiados, desmotivados, deprimidos, tristes, vazios e solitários, emprestando suas mãos, mentes e corações, em detrimento da saudade que se encontra petrificados em nossos corações. Estabelecendo assim, através das letras, o contato mediúnico com nossos entes queridos, secando nossas lágrimas, consolando, confortando, trazendo alento, ajudando-nos a enfrentar e aliviando a tão grande dor que no silêncio da noite faz o contorno.
    Por amor, subimos montanhas, atravessamos mares e enfrentamos as adversidades da VIDA. Estamos em busca de luz para voltarmos a tocar o chão, continuar a sobreviver a esta grande tempestade que destruiu e fragmentou a nossa família estruturada, estamos procurando um novo caminho, olhando para os lados para enxergar as luzes dos solidários amigos estendidas às nossas mãos.

    Sabemos que a grandeza de uma pessoa, não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração. Mas sim, pelo vazio que deixa, quando está distante.

    ... Que as fortes emoções que sentimos e as lembranças fiquem registradas e eternizadas em nossos corações.

    Deixo flores, as mais perfumadas flores, a todos que, de alguma forma me incentivaram através de suas preces, orações e mensagens de estima e consideração, à Deus e as minhas multicoloridas e irradiantes flores, anjos espirituais, que preparam tudo desde o momento que sentiram nossas necessidades e fragilidades, para que pudéssemos sentir os eflúvios que as rosas exalam e atingirem nossos corações.

    Um forte, carinhoso e fraterno abraço! Que a paz do mestre Jesus continue a nos envolver, a contemplar-nos com os sorrisos esplendorosos das estrelas que brilham no céu, a estreitar os laços de amor e saudade que nos une, brindando nossas vidas com as presenças e presentes Cartas Consoladoras de nossos queridos e abençoados Rogério H Leite, Marli Mansini e Henrique Marcelo Bottaro, sobre a harmonização do Delci Alves e até a próxima JORNADA “PAIS & FILHOS”, se assim nos permitirem.

    ...MUIITO OBRIGADA A TODOS !

    "Foi o tempo que investiste em tua rosa que fez tua rosa tão importante.”

    TUBARÃO (Santa Catarina) 05 de Outubro de 2015


    Elenir Cunha de Carvalho
    E-mail: elenirccarvalho@gmail.com
    Facebook: Elenir Cunha de Carvalho
    (48) 9696-2424

    ResponderExcluir
  60. Assisti a entrevista de vocês na Luciana Gimenez.Perdi meu sobrinho Alan Marques dos Santos Em 05/12/2011(suicídio-enforcamento). Fiquei devastada,pois o criei como meu filho.Ele tinha apenas 28 anos...Estou tentando entender o porque que isso aconteceu,procurando o entendimento através do espiritismo.E graças a Deus estou encontrando algum conforto,buscando a sabedoria,mudando meus pensamentos,meu jeito de ver a vida.Vejo tudo de outra forma,acho que da forma que deve ser.Espero um dia poder visitá-los.Lindo trabalho. Muita luz!!!!

    ResponderExcluir
  61. Assisti a entrevista de vocês na Luciana Gimenez.Perdi meu sobrinho Alan Marques dos Santos Em 05/12/2011(suicídio-enforcamento). Fiquei devastada,pois o criei como meu filho.Ele tinha apenas 28 anos...Estou tentando entender o porque que isso aconteceu,procurando o entendimento através do espiritismo.E graças a Deus estou encontrando algum conforto,buscando a sabedoria,mudando meus pensamentos,meu jeito de ver a vida.Vejo tudo de outra forma,acho que da forma que deve ser.Espero um dia poder visitá-los.Lindo trabalho. Muita luz!!!!

    ResponderExcluir
  62. Me chamo Ísis, perdi meu irmão há exatos 2 anos em um dia que tinha tudo para ser mais um dia feliz em nossas vidas. Infelizmente ocorreu o afogamento que tirou sua vida... Desde então venho buscando conhecer o espiritismo (que até o infortúnio momento temia) e tive a honra de conhecer e conversar com o Rogério e sua equipe tão carinhosa e receptiva. Recebi tbm a carta tão esperada por mim e minha familia. Isso acalmou corações em desespero e trouxe esperanças de um reencontro futuro.
    Agradeço de coração essas pessoas maravilhosas que fazem o bem e nos trazem paz aos corações entristecidos!
    Muita luz a vcs e que Deus os abençoe sempre!
    Em breve (06/08/2016) voltaremos a nos encontrar!

    ResponderExcluir
  63. Venho aqui agradecer aos irmãos Rogério H. Leite e Marli Mansini pelo lindo trabalho que realizam através dos Estudos de Allan Kardec.

    Pela segunda vez tive o privilégio em receber uma carta psicografada de minha amada mãezinha, sendo esta última na noite de 20 de julho de 2016, onde completei 40 anos de vida e, desejei estar perto de quem estava junto a mim há 40 anos atrás.

    Me preparei psicologicamente, espiritualmente e almejei ter a noite de aniversário mais especial dos últimos 40 anos, rs, consegui.

    Muito obrigado a Jesus e toda sua bondade e seus ensinamentos, aos mentores espirituais e a todos aqueles que propagam o Bem em prol do próximo.

    Que assimseja!

    Rodrigo Ver Valen (Fejão)

    ResponderExcluir
  64. Venho aqui agradecer aos irmãos Rogério H. Leite e Marli Mansini pelo lindo trabalho que realizam através dos Estudos de Allan Kardec.

    Pela segunda vez tive o privilégio em receber uma carta psicografada de minha amada mãezinha, sendo esta última na noite de 20 de julho de 2016, onde completei 40 anos de vida e, desejei estar perto de quem estava junto a mim há 40 anos atrás.

    Me preparei psicologicamente, espiritualmente e almejei ter a noite de aniversário mais especial dos últimos 40 anos, rs, consegui.

    Muito obrigado a Jesus e toda sua bondade e seus ensinamentos, aos mentores espirituais e a todos aqueles que propagam o Bem em prol do próximo.

    Que assimseja!

    Rodrigo Ver Valen (Fejão)

    ResponderExcluir